segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Música de Michel Teló chama atenção do Fenômeno

A música do Michel Teló lançada essa semana, “Se intrometeu”, que gerou as mais diversas reações, trazia algo que chamava mais atenção que a própria canção: o bordão “Ronaldo”. Ninguém entendeu muito bem o sentido, mas foi apenas uma brincadeira, assim como o bordão é.

O Michel sempre foi um artista muito elogiado, principalmente por seus mais de 10 anos a frente do “Tradição”, mas as boas ideias é que estão o transformando em uma figura reconhecida nesse novo cenário sertanejo. Com o Ronaldo tuitando a música, então…

Bruno, da dupla Bruno & Marrone casará em Fevereiro

Bruno-esposa-filhos-333-151008"Estou pronto para o casamento" postou o sertanejo Bruno no Twitter, na tarde da última terça-feira. Isso porque o cantor vai comemorar em fevereiro sua união com a advogada Marianne Rabelo, mãe de seus filhos Enzo e Maria Eduarda, com quem está junto há a 14 anos e casado no civil há 09. Os convites para a cerimônia, que acontecerá no Terraço Daslu, já começaram a ser distribuídos.

A gravação do novo DVD de Luan Santana foi um sucesso

luanApós concluir a gravação de seu novo DVD, no dia 11/12 na capital do Rio de Janeiro, Luan Santana comemorou o sucesso do show ao lado da família e do empresário, Anderson Ricardo. Na noite deste domingo, para completar a comemoração, o cantor participou de um jantar com seus familiares e parte de sua equipe. “É bom demais estar aqui, celebrando mais essa conquista em minha carreira” – completou Luan Santana.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

“Se intrometeu”, nova música de Michel Teló

21669824Após a imensa repercussão da “Fugidinha”, Michel Teló lança hoje a canção “Se intrometeu”, com uma levada menos parecida com pagode, mas seguindo a linha bem humorada da primeira. Mesmo já não sendo novidade, a “Fugidinha” continua entre as músicas mais tocadas em diversas regiões. Na canção nova, que não faz parte do último CD/DVD do cantor, Michel usa o bordão “Ronaldo”.

Se intrometeu
Te quero tanto
E ninguém deixa
Dizem que você não é legal pra mim

Que você fuma
Bebe cerveja
E é muito diferente de mim

E além de tudo
Com todo mundo
Você já saiu sem escolher

O teu passado
É tão escuro
Tenho até medo de mexer

Mas a minha cabeca pensa diferente
Pois quem não tem passado
Não me dá presente

No meu futuro, eu quero mandar
O que que o povo tinha que falar?

Se intrometeu
Se intrometeu
O povo se meteu na nossa vida

Se intrometeu
Se intrometeu
E agora só te enconto às escondidas

Fernando, da dupla Fernando & Sorocaba, surpreende e pula no público

O cantor Fernando, da dupla Fernando & Sorocaba, surpreendeu todo mundo, ao pular no público. A reação das pessoas próximas demonstra a surpresa que ele causou em todo mundo. Parabéns pela humildade. O show ocorreu no dia 10/12/2010 em Cuiabá - Mato Grosso. Para ver o vídeo, clique na imagem abaixo:

“Filho de Francisco” lançará CD em 2011

IMG_38601O cantor Dablio, que interpretou Zezé di Camargo no filme “2 filhos de Francisco”, gravou seu primeiro CD solo após ser contratado pela Universal Music. O trabalho foi gravado no estúdio “Na cena”, em São Paulo, e é uma das grandes apostas da gravadora para o ano que vem. O disco, que tem lançamento previsto para abril, terá participações de Zezé di Camargo e Luciano e do Michel Teló. Essas participações ainda serão gravadas em estúdio.

Sai nota oficial da separação da dupla Rick & Renner

rick_renner_18082008_02Rick e Renner divulgaram nota oficial falando da separação da dupla, noticiada aqui na semana passada. Na nota, não foi citado nenhum motivo para o fim da parceria de mais de 20 anos. De novidade, está a notícia de que Renner vai gravar um projeto gospel, com Rick ajudando na produção e com composições.
“Depois de quase 25 anos de gloriosa carreira, Rick e Renner decidiram agora seguir caminhos diferentes. A dupla, que vendeu mais de sete milhões de discos, deixa um legado de sucesso e amizade. E isto inclui o recém lançado CD Happy End. Tanto Rick quanto Renner guardam muito carinho e respeito um pelo outro. Happy End, que é o 16º CD da dupla, tem a habitual dose de ritmos balançados e canções românticas, marcas registradas de Rick e Renner. E até o rock se faz presente, já que a faixa-título tem a participação especial de Frejat, líder do Barão Vermelho. O futuro é promissor para Rick e Renner, que já anunciam novidades. Rick vai seguir carreira-solo. Já Renner vai tocar um projeto gospel. A boa notícia é que Rick também vai fazer parte desse projeto, participando da produção e ainda ajudando nas composições. 2011 já está logo aí e os rapazes não vão ficar parados. Mesmo separados, Rick e Renner mostram que a amizade continua e a música está acima de tudo.”

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Agora é confirmado: Rick & Renner acabou!

rick___rennerApós mais de 20 anos cantando juntos, Rick e Renner se separaram. A decisão partiu de Rick, após o parceiro ter se ausentado de diversos compromissos nas últimas semanas, reservadas para a divulgação do recém lançado trabalho, “Happy End”. Os boatos de uma possível separação correram durante todo o ano, mas os motivos eram outros, como o disco lançado por Rick ao lado de seu filho, Victor, e a candidatura de Renner ao Senado. As canções que estavam sendo trabalhadas nas rádios já foram cortadas, e no ano que vem, Rick se lançará solo, com um projeto provisoriamente chamado “Rick Sollo”. Ontem pela noite, mesmo, já foi feito um twitter com esse nome (@ricksollo). No último final de semana, o cantor já se apresentou sozinho, mas a separação ainda será oficialmente anunciada.

Zezé di Camargo & Luciano confirmam presença no Reveillon em São Paulo

zeza-di-camargo-e-lucianoA dupla Zezé di Camargo e Luciano e o grupo Barra da Saia são os sertanejos confirmados no tradicional reveillón da avenida Paulista, em São Paulo.

Chitãozinho & Xororó lança DVD “Nova Geração”

cexChegou às lojas, essa semana, o CD/DVD “Nova Geração”, de Chitãozinho e Xororó ao lado de vários nomes do novo sertanejo. É daqueles que vale a pena comprar. Aos curiosos, alguns vídeos e músicas foram postadas no YouTube.

Você já ouviu falar no Zeitgest?

O Zeitgeist é uma lista que o Google divulga, anualmente, com os assuntos mais buscados da internet. Ontem, saiu a lista de 2010. Foram feitas seis categorias, e apenas um nome relacionado ao sertanejo apareceu: Luan Santana. O cantor foi o oitavo na lista dos 10 termos emergentes de 2010. No ano passado, a dupla Victor e Leo apareceram entre os 10 mais na categoria “personalidades”.Para ver o gráfico ampliado, basta clicar sobre ele. A lista completa do Zeigest 2010 pode ser vista aqui. “Zeitgeist”, resumindo, é um termo em alemão usado para definir as tendências de uma época.

Luan Santana lançará uma linha de produtos

Cruzeiro-Luan-SantanaLuan Santana está no Rio de Janeiro se preparando para o show de gravação do seu segundo DVD, que acontecerá no próximo sábado. O cantor fez mistério sobre a apresentação, mas comentou que irá lançar uma linha de 30 produtos em parceria com uma grande loja de departamento. Entre os produtos, sutiãs e calcinhas! Luan também contou que ano que vem vai lançar um livro com fotos da sua infância e da família. “Não vai ser uma biografia, é um livro de fotos, basicamente”, disse.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Depois de 20 anos juntos, a dupla Rick & Renner pode ter chegado ao fim

untitledNa noite desta terça-feira (7), Rick já havia criado uma nova conta no Twitter, com o nome Rick Sollo (@ricksollo). Em suas primeiras mensagens, o cantor agradeceu os recados de apoio dos fãs, inclusive de sua filha Mônica, e escreveu: "um homem não pode andar sozinho. Agradeço as palavras de incentivo de todos! DEUS é comigo! SEMPRE acreditei nisso! Em breve responderei todos!". No blog do fã-clube oficial de Rick e Renner, que conta com a participação da equipe de divulgação da dupla, fãs já se manifestam sobre a suposta separação. "É, galera, fomos todos pegos de surpresa com o fim da dupla Rick e Renner", lamentou uma das coordenadoras do fã-clube. Embora Rick já tenha apresentado indícios de que a dupla chegou mesmo ao fim, eles ainda não fizeram qualquer comunicado oficial sobre a separação.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Record vem com sertanejo para o fim do ano

No ano passado, a Record levou ao ar o especial “Ressoar”, gravado durante um show em Uberlândia. Segundo as notícias que correram na época, os artistas que autorizaram a exibição do show para a Record, foram boicotados na Globo. Um ano depois, a programação de dezembro da Record volta a destacar os sertanejos. Dia 25 de dezembro, será exibido o programa especial que narra a história de Chitãozinho e Xororó, interpretada por artistas da emissora. No dia 31 de dezembro, acontece a exibição do  DVD “Entre Amigos”, projeto gravado ao lado de Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Milionário e José Rico, Rick e Renner, Daniel e diversos outros grandes nomes. Com esse anúncio, o tão esperado reencontro dos “Amigos” acontecerá, mais de uma década depois, na Record. O DVD “Entre Amigos” estava com lançamento programado só para o ano que vem, mas estão tentando adiantar ainda para esse ano. Na semana passada, saiu a notícia, pelo Flávio Ricco, de que a Record e a Universal Music vão investir em artistas do novo sertanejo, fazendo algo semelhante ao que a Som Livre faz em parceria com a Globo. Há ainda notícias de outros projetos envolvendo o nome de Chitãozinho e Xororó na emissora.

Luan Santana realiza ensaio para gravação de DVD

luanPreparando-se para a gravação do segundo DVD de sua carreira, o astro teen Luan Santana ensaiou na tarde desta quinta-feira (2) com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Os veteranos sertanejos, assim como Ivete Sangalo e a cantora mexicana Belinda, são convidados do show que será registrado para o novo trabalho. A apresentação acontece no próximo dia 11, no HSBC Arena, no Rio. Restam ingressos de meia-entrada, à venda no site www.ingressorapido.com.br.

Roger & Róbson no “Navio Luan Santana”

roger-e-robsonEstá aberta a temporada de cruzeiros temáticos no litoral brasileiro. Entre os dias 14 e 17 de dezembro, navega pelos mares do Sudeste o “Navio Luan Santana”. Com o roteiro incluindo as cidades do Rio de Janeiro e Búzios, o transatlântico tem saída e chegada marcadas para o porto de Santos. Com a experiência de já terem se apresentado nos maiores navios da costa brasileira, Roger & Robson prometem contagiar a galera do MSC Armonia com a alegria e a irreverência características da dupla. Ansioso, Robson fala da oportunidade de apresentar o novo trabalho e da expectativa para as verdadeiras festas que invadem o convés durante a viagem. "O legal de cantar em um navio é a proximidade com o público. Em muitos de nossos shows não temos um grande contato com as pessoas. Em alto-mar é diferente, após as apresentações podemos conversar com os fãs e retribuir o carinho,” explica. Com o quarto CD da carreira em fase de finalização e previsão para a gravação do DVD no primeiro semestre de 2011, Roger & Robson levam ao cruzeiro as novidades do repertório para o ano que vem. Além da nova música de trabalho, “Química” - já executada nas principais rádios do país – os artistas apresentam as canções: “Ta Rolando um Clima”, “Bola de Cristal”, “Me Queira por Amor”, e os sucessos marcantes da carreira.

Víctor & Léo e Xuxa gravam especial de Natal

8635320_xuxa_e_victor_chaves_333_498Xuxa Meneghel reservou a tarde de domingo (5) para participar de um coquetel antes de se apresentar no Show de Natal, gravado no Marcanãzinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao ver a emoção de baixinhos e altinhos, a apresentadora ficou comovida e esbanjou simpatia, realizando uma sessão de fotos com todo os convidados presentes. Os primeiro a dividir o palco com Xuxa foram os irmãos Victor e Leo, apresentados pela rainha com muito chamego:"Eles dizem que são os amigos mais bonitos que tenho, será que são mesmo?”, perguntou Xuxa que ainda quis saber o que o cantor queria ganhar de presente de Natal. “Já é um presente estar aqui com você e com essa galera toda, mas também deveríamos pensar nos outros e dar carinho... Eu desejo um feliz Natal para a Dona Aldina, e para a Sasha”, respondeu Victor, demonstrando ser muito amigo de toda família Meneghel. O publico respondeu com muitos gritinhos e aplausos. Ivete Sangalo e Padre Marcelo Rossi também dividiram a cena com Xuxa, num show marcado pelo carinho e emoção. No sábado (4), Xuxa fez um ensaio geral com seus convidados e gravou as participações de Luan Santana e Maria Gadu, que não poderiam estar presentes durante o show. O Show de Natal de Xuxa será exibido na noite de 24 de dezembro, pela Rede Globo.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rick & Renner no Domingo Legal

imagesNo próximo domingo, o Domingo Legal contará com a presença da dupla Rick & Renner no Game Legal, um dos maiores sucessos da atração. O game contará com o confronto da dupla Rick e Renner e Rodrigo Cáceres contra Michael Sullivan, Yudi e o Ex-Gay do programa A Praça É Nossa.

Luan Santana e Ivete Sangalo se encontram antes da gravação do DVD

luanLuan Santana e Ivete Sangalo aproveitaram o encontro nos bastidores da gravação do Show da Virada, em São Paulo, para acertar os detalhes do dueto que os dois farão na gravação do DVD do cantor, no próximo dia 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de Janeiro. Com a agenda comprometida por conta da divulgação do seu mais novo trabalho, Ivete Sangalo não conseguirá estar no Rio antes do dia da gravação para ensaiar junto com Luan Santana - porém, os dois se reuniram no camarim da cantora antes do Show da Virada e ali mesmo já acertaram detalhes de tons e cada entrada na música escolhida por Luan. Quem esteve ao lado dos dois neste encontro garantiu que realmente não precisam de ensaio, que o dueto ficou muito melhor do que se imaginava. Agora vamos esperar para ver o que Luan e Ivete estão preparando para os fãs no dia 11 de dezembro.