terça-feira, 29 de março de 2011

Sertanejo mais uma vez entre os “Melhores do Ano”

123Foi ao ar, ontem, o prêmio “Melhores do Ano”, apresentado pelo Faustão. A dupla Victor e Leo, pelo segundo ano seguido, venceu a categoria “Melhor Banda ou Dupla”. Luan Santana venceu como melhor cantor e com a música do ano, “Meteoro”.

sábado, 26 de março de 2011

Zezé Di Camargo & Luciano arrasam em show no cruzeiro “É o Amor”

zeze No último dia 13, aconteceu o primeiro show no cruzeiro “É o Amor”, de Zezé di Camargo e Luciano. A apresentação foi um resumo dos grandes sucessos da dupla, como eles já tem feito nos últimos anos. Esse formato de show deve ser substituído logo em breve, quando começarem as comemorações aos vinte anos da dupla. Bem mais organizado do que no ano passado, quando a sessão de fotos com a dupla acarretou em uma fila que atravessou o navio, a terceira edição do “É o amor” se concentra em dois assuntos: os 20 anos de carreira e a presença de ex-BBB’s. Por mais que os ex-participantes do BBB estejam recebendo assédio de várias pessoas, a presença deles parece desagradar a grande maioria, ainda mais pelo fato de terem sido convidados pela equipe da dupla e receber o tal tratamento “vip”. No show de ontem, Luciano contou que Janaína, Diogo, Natália, Rodrigo e Talula estavam na plateia. O cantor apresentou um por um, e no momento em que falou o nome de Talula, todo o teatro vaiou. O cantor repreendeu o público, dizendo que seus fãs não tratam ninguém mal, e pediu aplausos, novamente. Foi atendido de forma tímida. Os irmãos continuam fazendo suspense sobre as comemorações de 20 anos de carreira, mas já há um DVD e um especial de TV praticamente certos. A grande surpresa para os fãs foi o anúncio feito por Zezé, de que “muito provavelmente nosso primeiro DVD acústico vai ser gravado em março do ano que vem, na quarta edição do nosso cruzeiro”. Ao todo, a dupla faz três apresentações em alto mar. Além de ontem, há shows hoje (21) e amanhã (22). O cruzeiro, que começou no último dia 19, vai até a próxima quarta-feira, 23.

Novo DVD de Edson

edson O cantor Edson grava, dia 28 de maio, seu primeiro DVD da carreira solo. A gravação acontecerá na “Estância Alto da Serra”, em São Bernardo do Campo. Diferentemente do que vem sendo feito em DVD’s, o cantor preferiu que não haja participações no show. No último dia 24, foi lançado o segundo CD solo do Edson, “Voz e Violão”. Além de lojas do ramo, o novo trabalho pode ser encontrado em lojas de diversos postos de gasolina distribuídos pelo país. Devido a um acordo feito pelo cantor com os lojistas, o preço do CD não passará dos R$ 10. Recentemente, estreou nas rádios a nova música de trabalho do cantor, “É só você me amar“, publicado aqui na última semana.

Hugo e Tiago gravarão novo DVD

hugo e tiago A dupla Hugo & Tiago grava seu primeiro DVD amanhã, em Botucatu, na “Estância Nathalya”. Hugo e Tiago passam a ser a principal aposta de Hamilton após a saída de Guilherme e Santiago do escritório HRP. Vale lembrar que após a saída de Daniel, quase dois anos atrás, as atenções se voltaram para Guilherme e Santiago, que fecharam 2010 como uma das grandes surpresas do ano. A produção do DVD ficará por conta de Pinocchio e Ivan Miyazato,  parceria que volta a acontecer depois de alguns meses parada. Na foto abaixo, Hamilton, Ivan, Hugo, Pinnochio, Tiago e Fernando Trevisan “Catatau”.

Rio Preto Rodeo Show está chegando!

Do dia 6 ao dia 10 de abril, no Parque de Exposições Alberto Bertelli Luccatto, acontece o Rio Preto Rodeo Show, o primeiro rodeio 100% coberto do país. A grade de shows traz duas atrações principais por dia: Marcos & Belutti e Milionário & José Rico no dia 6 de abril, Maria Cecília & Rodolfo e Munhoz & Mariano no dia 7, Guilherme & Santiago e Zé Henrique & Gabriel no dia 8, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima no dia 9 e  a micareta Everest Folia, com Jorge & Mateus e Asa de Águia. Após o sucesso do ano passado e há poucos dias de abrir oficialmente os portões, a Everest Produções e Eventos investe na mais alta tecnologia para realizar este evento. Serão 50 carretas para levar mais de 2.500 toneladas de equipamentos, incluindo a estrutura para levantar os 14 mil m² de cobertura da arena, além dos camarotes, arquibancada e praça de alimentação. Os ingressos já estão a venda através do site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone nacional 4003-1212, nos pontos de venda relacionados no site www.riopretorodeoshow.com.br ou no escritório da Everest Produções e Eventos em São José do Rio Preto.