quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Carlinhos lança música com Edson


Durante o tempo em que passou no reality show ‘A Fazenda’, Carlinhos deixou claro seu gosto pela música sertaneja, cantando diversos sucessos. Agora, ele realizou um sonho: compôs e gravou uma música com Edson, parceiro de Hudson.
‘Ah, Tá’ era o bordão de Carlinhos no reality da Record. “Eu estava na fazenda do Edson, em Limeira, e as pessoas ficavam repetindo ‘ah, tá’ para a gente na rua. Ele disse: ‘Isso dá uma música’. E fez o refrão. A gente gostou tanto que ele incluiu no CD solo dele, ‘Edson e Você’, que sai em janeiro e tem participação do Zezé Di Camargo e do Pelé. Imagina que honra a minha”, declarou Carlinhos.
O artista disponibilizou trecho da música em seu blog no portal ‘R7’. “Algumas rádios do interior já tocam”, comemora ele, que não descarta novas incursões no gênero sertanejo. “Eu estou sem tempo de ficar pensando nisso, mas o Edson falou que eu levo jeito.”
Segundo ele, uma das maiores alegrias após o tempo que ficou no reality foi ter conhecido vários de seus ídolos. “Eles ficaram contentes por eu ter cantado músicas deles e depois tive a oportunidade de conhecer nomes como Zezé & Luciano, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Leonardo e Fernando & Sorocaba”, enumera.

Um comentário:

NANDA TERCI disse...

AH TA!!! RSRSRSRSRS... ACHO Q VAI FAZER SUCESSO HEIN!!!!