quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Hoje tem Leonardo na Band


O cantor sertanejo Leonardo é a atração do especial musical que a Band exibe hoje. Á partir das 22h15, a emissora mostra o show “Esse Alguém Sou Eu”, que celebra os 26 anos de carreira do artista, um dos principais nomes do estilo no país. Na apresentação, Leonardo interpreta novas canções, como “Esse Alguém Sou Eu”, “O Cara Errado” e “Flor do Meu Sertão”, e antigos sucessos. No repertório ainda estão “A Fila Anda”, “Mais uma Noite sem Você” e “Mentirosa”. O músico também executa, em formato acústico, canções que o tornaram, ao lado de seu irmão Leandro, conhecido no Brasil inteiro. Entre elas estão “Desculpe, Mas Eu Vou Chorar”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Sonho por Sonho” e “Pense em Mim”, um dos primeiros sucessos da dupla.

Nenhum comentário: