quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lançamento - Duas Horas de Sucesso - Zezé Di Camargo & Luciano

Com 17 anos de carreira, 19 álbuns lançados, 26 milhões de cópias vendidas, a dupla de Pirenópolis (GO) foi a mais escutada e preferida dos brasileiros, em 2007 e 2008. Para que tudo isso acontecesse foi preciso tempo. E tempo é a palavra de ordem na vida de Zezé Di Camargo & Luciano. Assim, criaram um espetáculo com duas horas exatas, tecnicamente cronometradas, seguindo literalmente os ponteiros do relógio. Todo o repertório de Duas Horas de Sucesso foi selecionado em nome de seu público. Imperdível!
Esse lançamento é vendido em BOX, com os dois CD's e o DVD. Um ótimo presente! O CD conta com as músicas:

DISCO 1
Vem Ficar Comigo/A Ferro e Fogo
Sufocado (Drowning)
Tarde Demais
Fui Eu
O Povo Fala
Pra Mudar a Minha Vida
Diz Pro Meu Olhar
Não Quero Te Perder
No Dia em que Eu Saí de Casa
Nunca Amei Assim
Como um Anjo/Faz Mais uma Vez Comigo
Meu País

DISCO 02
Nosso Amor é Ouro/Pão de Mel
O Melhor é Dar um Tempo
O que Vai Ser de Nós
Te Extrano (Saudade)
Mi Universo Eres Tu (Meu Universo é Você)
Tristeza do Jeca/O Último dos Apaixonados
Something
Hey Jude
Galera Felicidade (Ô Trem Bom)/A Lua
Mexe que é Bom

Nenhum comentário: