terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Nova música de Fernando & Sorocaba


Num tom descontráido e totalmente informal, a dupla Fernando & Sorocaba deu uma canjinha da nova música de trabalho da dupla. A música se chama "Celebridade" e vem com tudo pra emplacar nas paradas de sucesso. Abaixo segue a letra pra você já ir gravando!

Celebridade
Tá famosa
Só porque eu te larguei
Fica fazendo show

Barraqueira demais
Sobe na mesa, fala alto
E diz que me esnobou
Cê tá virando celebridade

Desse jeito eu nunca vou te querer
Tá conhecida em toda a cidade
Mas não é assim
Que vai me convencer

Se quer aparecer
Vira atriz de novela
Faz foto sensual
Sobe na passarela

Se quer aparecer
Raspa o cabelo no zero
Vai pra um reality show
Dá o golpe no cara certo

Se quer aparecer
Me tira fora dessa
Esse seu jeito de maluca
Não me interessa

Nenhum comentário: