quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Eduardo Costa em São Paulo


O cantor Eduardo Costa estará em São Paulo nesse fim de semana! O local programado é a Arena Sertaneja, localizada na zona leste de São Paulo. O show como sempre deverá ser maravilhoso, como é de costume em todos os palcos que Eduardo Costa está! O melhor ainda é que a apresentação será no dia 24/01, véspera do feriado de aniversário de São Paulo. Vai valer a pena estar presente!

Informações do local: Inaugurada no dia 06 de maio de 2005, na zona leste de São Paulo, a casa noturna Arena Sertaneja é um sucesso e vem conquistando dia após dia inúmeros clientes de diversos lugares. Uma casa que possui um ambiente rústico e ao mesmo tempo sofisticado, encanta e proporciona aos clientes muita alegria e diversão, objetivo principal de seus idealizadores.

Informações do show:
Data: 24/01
Local: Arena Sertaneja
Rua Doutor Assis Ribeiro, 4917 - Vila Cisper
Mais Informações: (11) 2943-0073

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse show vai ser maravilhoso mesmo! Mas o telefone só dá ocupado! Me ajuda aeee!!!

Sandra disse...

Ow Gazeta Sertaneja, dá um ingresso desse pra mim!!!

Marcela Pacheco disse...

Nesse eu vou! Não perco por naaaada!!!!

Anônimo disse...

Ainda não tinha ouvido falar nessa casa, mas deve ser muito boa pra trazer um cantor como Eduardo Costa, pena que é longe da minha casa!
Mas é garantia de um ótimo show, eu recomendo!

Mirian disse...

Eduardo Costa é tuuuuuuudo d bom! Tem tudo pra ser um ótimo show...

Anônimo disse...

vcs deixam um telefone que não atende,todas as vezes que ligo só da ocupado,ai fica difícil para obter informação sobre o valor do ingresso.

Anônimo disse...

Meu nome é Silvana, e-mail: sil.vanninha@hotmail.com

Caramba... Adoro Eduardo Costa e estou louca para ir no show dele no Arena Sertaneja no dia 24 de janeiro de 2010, mas para ir, preciso ganhar o convite, como faço para conseguir?