domingo, 28 de março de 2010

Daniel manda mensagem para Xuxa em seu aniversário

xuxa_daniel A cantora e apresentadora Xuxa fez aniversário neste sábado, dia 27/03. O cantor Daniel, um dos amigos mais antigos da loura, mandou-lhe uma mensagem de feliz aniversário. O cantor sertanejo substituiu Xuxa na apresentação do “Planeta Xuxa” durante sua licença-maternidade, em 1998, e foi seu par romântico no filme “Xuxa requebra”. A pedido do Jornal Extra, Daniel escreveu uma mensagem especial sobre a Rainha dos Baixinhos: "Xuxa é uma amiga muito especial, tem uma estrela e uma energia que são contagiantes. Ano passado ela esteve em Brotas, minha terra natal, e realizou o sonho do meu irmão Gilmar que era estar perto dela. A alegria dele foi indescritível, ele sorria e os olhos brilhavam. Nesse mesmo dia, ela me passou muitas coisas que hoje fazem parte da minha vida, dizendo que o grande amor da minha vida estava por chegar e, pouco depois, soube que minha filha estava a caminho. Desejo a você, Xu, tudo de mais especial que a vida possa oferecer".
Fonte: Beco Sertanejo

Nenhum comentário: