sexta-feira, 23 de abril de 2010

Luan Santana em Santo André

luan Confirmado. O cantor sertanejo Luan Santana se apresentará na Festa Junina de Santo André. Ele revela ainda que sempre teve vontade de conhecer o ABC e a expectativa é ainda maior devido ao carinho que o público tem demonstrado nos shows.
"A sensação de cantar para uma multidão é muito boa. Gravar e acreditar que vai dar certo me faz ter certeza que a galera do ABC vai receber a gente muito bem", afirma Luan Santana. Após o hit Meteoro, o próximo estouro nas rádios fica por conta de Você Não Sabe o Que é Amor, gravada neste ano. O cantor comenta também que já escuta nas ruas as pessoas cantando outro sucesso: Sinais. "É muito gostoso ver as pessoas cantando sua música, depois de muita expectativa", diz. Luan promete que até o final do ano seus fãs terão uma boa surpresa, já que prepara um novo trabalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meeu eu vou dormi la na frentee onde vai ser o eventoo .. nem que eu saio de lá toda ruim .. kk'kk .. mas eu Vejo O luan se deeus quisee ..
Tee amo muito Luan Rafael Domingoos Santana
e voocê ser bem recebidoo aqui siim viiu
estamoos te esperandoo .. beijoos
te amo além da vidaaa

Anônimo disse...

nhainnn........eu num creio...me bilisca.......eu adoru o luan santanaaa
concerteza eu vo ta lá..