segunda-feira, 19 de abril de 2010

PROMOÇÃO – CD Beth Guzzo autografado!

bethComo avisamos aqui em nosso portal há algumas semanas, o novo CD de Beth Guzzo – Beth Guzzo Ao Vivo – foi lançado e já é um sucesso. Pra quem gosta de um bom som sertanejo, vai se apaixonar por esse novo trabalho da cantora. Como a Gazeta Sertaneja sempre tá afim de te dar um grande presente, dessa vez, vamos sortear 8 CD’s AUTOGRAFADOS por Beth Guzzo. Quer concorrer á esse presentão? É fácil, deixe um comentário nesse mesmo tópico com seu nome e e-mail. O sorteio rola dia 20/05, ok?

Não perca tempo, deixe seu comentário enquanto dá tempo!

“Essa é a Gazeta Sertaneja, crescendo e conquistando seu espaço cada vez mais!”

13 comentários:

Anônimo disse...

Jonatan Ferreira
jonferr@hotmail.com

Anônimo disse...

Querooooo esse CDDDD

Keli disse...

Eu quero...
Keli Cristina da Silva
kcso@ig.com.br

Anônimo disse...

carlos alexandre

alexandredecaruaru@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu mereeeeço!
Gislaine Santos
gi_santos1@globo.com

Anônimo disse...

Marcelo Abreu
ma_abreu2008@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Esse CD já é meu..ehhehehe

Meu sonho é ganhar um CD da Beth Guzzo...

Simone Pimenta
pimentasimone@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Joyce

florinha23@yahoo.com.br


Beth Guzzo vc é 10!

Anônimo disse...

André Silva
andremoruntri@hotmail.com

Beth Guzzo e vc tudo haver...srrs

Anônimo disse...

Dayse theobald

dayse08_29@hotmail.com

Fiz aniversário e meu sonho é ganhar um CD da beth Guzzo!EU quero!

jannyrodrigues@hotmail.com disse...

sou muinto fa dessa cantora e porisso eu adoraria ganhar esse cd e parabens a vcs por esse trabalho bjsss

Anônimo disse...

eu acho essa cantora sensacional por saber fazer as musicas e o estilo de cantar e se vestir pois ela é a paixao nacional da música sertaneja, é um raio de uma perfeiçao perfeita de saber cantar.

silvinhof2009@hotmail.com disse...

eu acho essa cantora sensacional por saber fazer as musicas e o estilo de cantar e se vestir pois ela é a paixão nacional da música sertaneja, é um raio de uma perfeiçao perfeita de saber cantar