quarta-feira, 14 de abril de 2010

Relespública sertanejo?

relespublica2 Recentemente a banda de rock Relespública anunciou que iria entrar em um recesso a partir de maio e neste período seus integrantes iriam aproveitar para desenvolver trabalhos solos. O vocalista e guitarrista Fábio Elias aproveitou para se lançar como artista sertanejo e lança o CD "Me dê um pedaço teu". Sobre a decisão de trocar o rock pela música sertaneja, Elias declarou que teve aprovação da banda e revelou que sempre gostou de música sertaneja e sua decisão foi motivada em querer "atingir um público" com uma canção e citou exemplos de Roberto Carlos, Leonardo e Sérgio Reis como "caras que têm o poder de emocionarem as pessoas”. Sobre possíveis críticas, Elias respondeu: "Não estou fazendo música para agradar todo mundo, e eu sei que vou receber críticas dos roqueiros mais xiitas. Mas não posso fazer nada, estou fazendo o que o meu coração está mandando" e ainda brincou com o fato de Hudson Cadorini (ex integrante da dupla Edson e Hudson) ter o feito caminho inverso ao dele e que ele agora estava "equilibrando a balança".

Nenhum comentário: