domingo, 23 de maio de 2010

Daniel conta tudo sobre seu casamento no Mais Você

ana Nesta última sexta-feira (21), o cantor Daniel falou pela primeira vez sobre casamento com Aline da Pádua, no programa Mais Você, da Globo. O cantor contou detalhes da cerimônia e disse que cantou para a noiva na hora das alianças. “Eu acho que tudo aconteceu na hora certa... A gente vem se enrolando já tem muito tempo ainda”, disse Daniel, que decidiu oficializar a união após o nascimento de sua filha Lara.
Daniel garante que segurou a lágrima no altar: “Eu sou o tipo daquela pessoa que chora mais por dentro do que externamente.” Na hora das alianças, o noivo preparou uma homenagem a Aline. “Cantei uma canção que é muito especial pra mim, ‘Quase Meu Amor’”, lembrou Daniel, que depois repetiu a música no salão de festas. O cantor também falou sobre as mudanças após o casamento, mas, segundo ele, sua vida já tinha mudado quando se tornou pai. “Existe um misto de pensamento na sua cabeça. Você passa a ser segundo plano, nitidamente. Ela (Lara) passa a ser sua maior preocupação”, declarou. A apresentadora Ana Maria Braga mostrou as lembrancinhas do casamento: uma garrafinha de água personalizada, uma caixinha de vidro com dois bem-casados, e um par de chinelos personalizados. Depois do bate-papo, o cantor Daniel foi trocar fralda da filha de uma fã que tem o mesmo nome e nasceu na mesma maternidade que sua herdeira.

Nenhum comentário: