A produção do novo site do cantor Eduardo Costa impressiona pelos números, a começar pelo investimento. Foram utilizados mais de 10 figurinos e realizadas profundas pesquisas de cenários e referências de decoração, que resultaram em ambientes modernos e, ao mesmo tempo, acolhedores, trazendo o visitante para a intimidade do cantor.
A convergência e a interatividade com as redes sociais e outros serviços web também se destacam. Além de canais diretos para os perfis pessoais de Eduardo Costa no Twitter, Flickr, MySpace, Orkut e Facebook, o site também permite disseminar a agenda de shows para o Google Calendar. Assim, os fãs podem selecionar seus eventos de interesse e incluí-los automaticamente em suas agendas pessoais no Google.
Tudo isso é resultado da tecnologia de ponta empregada pela 68 Interativa, empresa especializada em comunicação online, que utilizou o que há de mais moderno em linguagem Flash e Action Script para oferecer excelente qualidade de vídeo e imagens em um site ágil – considerando a quantidade e a qualidade de recursos empregados – e amigável para a grande maioria dos computadores. Outro detalhe da produção foi a participação efetiva do cantor sertanejo, como conta o executivo de contas da 68 Interativa, Roberto Reis. "Um dos diferenciais foi trazer o próprio Eduardo Costa para o centro da criação. Ele participou ativamente de todos os processos de desenvolvimento, se inteirando e opinando em cada detalhe. Nossa dobradinha com o Eduardo já é antiga e a sinergia cresce a cada dia", revela Reis.
Fique ligado, que o novo site estréia nesta próxima quinta feira, 13 de Maio.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Eduardo Costa com novo site
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário