quinta-feira, 27 de maio de 2010

Luan Santana namorando com atriz de Malhação?

luan_mariana O meio artístico pode ganhar um novo casal. O cantor Luan Santana e a atriz de Malhação, Mariana Molina, foram vistos aos beijos em um restaurante japonês, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Amigos da atriz contaram ao R7 que os dois estão saindo juntos toda vez que o cantor vem ao Rio para cumprir sua agenda de compromissos. O relacionamento, segundo eles, ainda não é um namoro. Luan Santana e Mariana se conheceram nas gravações de Malhação em janeiro - ele fez uma participação na trama. Mas os dois só ficaram um tempo depois, quando o artista reencontrou o elenco fora do set da novela. O R7 procurou a assessoria de Luan Santana, que preferiu não falar sobre a vida pessoal do cantor.
Fonte: R7

Um comentário:

+ Beeh ;* disse...

Olá meu nome é Brendha e eu tenho um comentario a dizer.
Eu estou ouvindo varios comentarios do Cantor Sertanejo (LINDOOOOOOO) Luan Santana, e a fofoca do momento é que o Famoso cantor Luan Santana esta ficando ou namorando com a atriz que interpreta a personagem bia na malhação ID e também estou ouvindo varios comentarios que eles nao podem ficar juntos pois as fãs loucas por ele nao vão deixarr isso acontecer já mais ... Mass se o Luan quiser namorar com a mariana que eles sejam felizes mais ela é muito feia para ele e ele é mó gatinhoo vey eu se fosse ele nao perdia meu tempo com ela mais já que ele quer ficar com ela problema é dele mais eu digo Luan ela é muito feia pra você mais pode ficar com ela eu deixo...
Bejuus com Gloos Pinkkk...' (L