terça-feira, 14 de setembro de 2010

Daniel abre o coração no programa “Ensaio”, da Tv Cultura

Daniel O cantor Daniel falou sobre a perda do companheiro de dupla, João Paulo, que morreu em 1997, após um acidente de carro. “É uma sensação absurda, uma coisa indescritível que se passa dentro do coração. Não sei dizer ao certo como encontrei forças para superar aquilo, para recomeçar. A primeira idéia era a de parar, com certeza”, afirmou durante o programa “Ensaio”, que foi exibido pela TV Cultura neste domingo (12).  “Acredito que muita gente que não acompanhava o nosso trabalho passou a acompanhar. E muitas pessoas que acompanhavam deixaram de fazê-lo por gostar, talvez, da opção em dupla. É muito diferente cantar sozinho. Você não dividir responsabilidades, não ter o seu parceiro do lado, não ter uma segunda voz”, analisou. Ele também não mediu elogios ao pai, José Camilo. “Eu vejo nele um espelho para mim. Além de pai, conselheiro. Ele me passou o seu caráter e me ensinou que ser decente não custa nada”. Na atração o cantor Daniel cantou 19 músicas, incluindo sucessos como “Adoro amar você”, “Moreninha Linda”, “Estou apaixonado” e “Eu me amarrei”.

Nenhum comentário: