terça-feira, 28 de setembro de 2010

Israel Lucero avisa: “Não ganhei por causa do Luan Santana!”

IsraelLucero-g-20100831 Desde 2006, quando o programa “Ídolos” começou, ainda no SBT, a atração sempre revelou uma promessa sertaneja, mas até hoje nenhum representante do gênero tinha abocanhado o primeiro lugar. Com a vitória de Israel Lucero, finalmente uma estrela caipira brilha no pódio. O garoto de apenas 17 anos foi o grande vencedor desta temporada, que chegou ao fim na última quinta-feira.
— Estou emocionado, fico sem palavras, só agradeço ao Brasil. O carro é presente para a minha mãe, que fez 34 anos no dia final. Feliz aniversário, mãe! Não deu tempo de falar no ar: esse carro é para ela — conta o gaúcho, que virou um dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro depois de derrotar Tom Black.
Apesar da pouca idade e da recente experiência da fama, Israel já adota uma postura comum entre celebridades. No início deste mês, em entrevista ao EXTRA, o cantor disse que sonhava gravar um CD de sertanejo universitário. Agora, com o primeiro lugar garantido, mudou um pouco o discurso e diz que não acredita na ligação entre o primeiro lugar no programa e o sucesso do caipira moderno que fazem Luan Santana e companhia.
— Minha vitória não tem nada a ver com o Luan Santana. Sou adepto do sertanejo de raiz. Eu até quero levar o meu estilo um pouco para o universitário, mas mantendo as minhas características, com certeza. Não venci só por ser sertanejo. Vou gravar o universitário porque está bombando, mas sem esquecer o toque de raiz que é do que eu mais gosto. Não quero perder isso — declara Israel, que também tem planos para a vida pessoal:
— Quero arrumar uma namorada para mim, é claro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Israel lucero é di+ ele é tudo de bom.eu quero ser a namorada dele...bejos morro pertinho de vc amor...