sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PROMOÇÃO – MARCOS E BELUTTI - “SEM ME CONTROLAR”

MARCOS_BELUTTIFormada a dois anos, a dupla Marcos e Belutti vem se destacando e crescendo muito no meio sertanejo. Com um sucesso atrás de outro, a dupla vem sendo uma das duplas mais comentadas no segmento. Com o novo CD “Nosso Lugar”, a dupla vem emplacando vários sucessos. Começou com o hit "Será Que Vai Rolar?" que tocou em diversas rádios de todo o país. A dupla também lançou recentemente a música "Sem me controlar" que já está fazendo o maior sucesso!
Pensando nisso e em você, nosso querido internauta sertanejo, estamos lançando a nova promoção da Gazeta Sertaneja. Sortearemos o novo CD da dupla Marcos & Belutti! Para participar é muito simples, você deve postar um comentário nesse mesmo tópico, informando seu nome, e-mail e uma frase incluindo o nome da música "Sem me controlar". As 5 frases mais criativas ganharão o novo CD da dupla, “Nosso Lugar”. A promoção terminará no dia 15/10. Por isso, não perca tempo e participe! Você pode criar quantas frases quiser, mas frases repetidas serão desconsideradas! Passe essa promoção para todos os seus amigos! Boa sorte e continue sempre com a Gazeta Sertaneja! Para se inspirar, abaixo tem o vídeo com o áudio da música “Sem Me Controlar”.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sem me controlar fico eu quando escuto o CD do Marcos e Belutti!!!!

Maria josé
marydecaruaru@hotmail.com

Anônimo disse...

Eduardo Silva
(duguedes_1954@hotmail.com)
Ganhar o CD e poder ouvir Marcos e Belutti quando eu quiser, é pra ficar Sem Me Controlar mesmooo!!!

Indianara Ferreira disse...

Sei amar; agora não sei me Controlar Marcos e Belutti voces sao de arrazar....Fico louca!!!
Nara Ferreira (naracat@hotmail.com)

Anônimo disse...

Anderson Pedrozo Salmazi

andersnt@hotmail.com

Será que vai rolar? Vai, sei que vai! Porque o que sentimos
é amor pra vida inteira. E então, Sem me Controlar, me torno seu objeto
de prazer, e faço do paraíso, o nosso lugar.

Anônimo disse...

Sem me controlar,com o amor pela dupla Marcus e Belutti

Thais alessandra
thaisalessandra1@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu fico sem me cotrolar quando escuto esse modão!!!
carlos alexandre
alexandredecaruaru@hotmail.com