segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Edson & Hudson juntos, por Roberto Carlos

edson_e_hudson Foi noticiado, na semana passada, que Roberto Carlos teria sugerido as duplas Victor & Leo e Edson & Hudson para acompanhá-lo na edição 2010 do seu especial de fim de ano, na Globo. A surpresa ficou por conta da segunda dupla, que se separou no ano passado. Procurado pelo Agora, o diretor do especial, Roberto Talma, não retornou os telefonemas nem os e-mails para falar sobre o suposto convite. Os irmãos Edson e Hudson Cadorini, no entanto, dizem já ter sido sondados pela produção e comemoram a possibilidade de se reunir para dividir o palco com o Rei.
"Quando fiquei sabendo, não acreditei. Ainda não está nada fechado, mas seria o maior acontecimento da minha carreira", diz Hudson Cadorini. "Foi uma surpresa muito agradável. Além de eu ser fã demais do Roberto, isso irá mostrar para o Brasil inteiro que não há nenhum rancor entre eu e o meu irmão", diz Edson.

Nenhum comentário: