quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Víctor, filho do Rick, lança trabalho solo

victorVictor Henrique, filho de Rick da dupla sertaneja Rick & Renner, está se preparando pra estrear na carreira musical. Incentivado desde o início pelo pai, Victor de 22 anos, se interessou pela música logo cedo. "Depois dos 15 anos foi que eu comecei a me dedicar mesmo, foi quando meu pai disse que eu tinha talento, desde então venho me dedicando e me esforçando pra sempre fazer o melhor", disse. A ajuda de Rick vai além dos incentivos. O cantor que já gravou uma música com o filho chamada "Mais que pai e filho", também está exercendo o papel de produtor do disco de estreia de Victor. "Procuro fazer o melhor que eu posso independente de quem estou produzindo, mas o fato dessa produção ser do meu filho, com certeza existe uma pitada a mais de carinho, emoção... E acima de tudo, de cuidado", afirmou Rick. O disco chegará às lojas em dezembro deste ano e traz referências pop, sem deixar de lado as vertentes sertanejas. "O CD está bem eclético, com canções escolhidas a dedo e um trabalho feito com muito carinho pensando nas pessoas que gostam de música boa", contou Victor. Com o disco, Victor Henrique entra para a lista de artistas que são filhos de cantores sertanejos, como Wanessa, Sandy, entre outros.

Um comentário:

luana disse...

nossa ele é muito lindo tem uma voz muito bonita tenho serteza que vai fazer muito susseso bjus