quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

“Se intrometeu”, nova música de Michel Teló

21669824Após a imensa repercussão da “Fugidinha”, Michel Teló lança hoje a canção “Se intrometeu”, com uma levada menos parecida com pagode, mas seguindo a linha bem humorada da primeira. Mesmo já não sendo novidade, a “Fugidinha” continua entre as músicas mais tocadas em diversas regiões. Na canção nova, que não faz parte do último CD/DVD do cantor, Michel usa o bordão “Ronaldo”.

Se intrometeu
Te quero tanto
E ninguém deixa
Dizem que você não é legal pra mim

Que você fuma
Bebe cerveja
E é muito diferente de mim

E além de tudo
Com todo mundo
Você já saiu sem escolher

O teu passado
É tão escuro
Tenho até medo de mexer

Mas a minha cabeca pensa diferente
Pois quem não tem passado
Não me dá presente

No meu futuro, eu quero mandar
O que que o povo tinha que falar?

Se intrometeu
Se intrometeu
O povo se meteu na nossa vida

Se intrometeu
Se intrometeu
E agora só te enconto às escondidas

Nenhum comentário: