segunda-feira, 15 de março de 2010

Roberto Carlos declara seu amor á música sertaneja

12_MHG_rc

Depois do compromisso com a 6ª temporada do Projeto Emoções em Alto Mar, onde fez shows num cruzeiro marítimo na Costa Verde do Rio, no início do mês passado, o cantor Roberto Carlos agora está se preparando para seu novo show: o Emoções Sertanejas, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 17, no Ginásio do Ibirapuera. Em São Paulo, e que será exibido como um especial pela Rede Globo, em data a ser definida. Mostrando que é uma pessoa muito eclética, Roberto falou de sua relação com a música sertaneja. “Estou empolgadíssimo para esse projeto. Minha relação com a música sertaneja é a de maior qualidade e carinho possível. Fiz um dueto com a dupla Chitãozinho e Xororó e foi sensacional. Estou com uma expectativa muito boa para esse show e tenho certeza que será uma coisa bonita. O sertanejo é um tipo de música que fala direto com o público”, comentou. Roberto também falou das influências musicais que teve na infância. “Na minha infância o sertanejo era muito diferente do que é atualmente, mas eu tive sim algumas influências sertanejas na minha vida representadas por Luis Gonzaga, Tonico e Tinoco e outros mais”, completou.
Fonte: Beco Sertanejo

Nenhum comentário: