quinta-feira, 11 de março de 2010

Zezé Di Camargo & Luciano lançam “Tapa na Cara”

zezeO que é pior? Perder um grande amor ou levar um tapa na cara da pessoa amada? A nova música de trabalho de Zezé Di Camargo & Luciano, “Tapa na cara”, que estará no próximo CD da dupla, chega às rádios no fim do mês e expõe uma opinião polêmica — ainda mais diante da declaração do goleiro Bruno, do Flamengo, de que sair no braço com a mulher é normal.
"A letra da música diz que tem vezes que o tapa na cara dói muito menos que perder um grande amor. Eu concordo. Quando se perde um amor, a dor fica para sempre — diz Zezé, que na canção considera apanhar da mulher. Bater, não."
Mas, ao ser perguntado se preferiria tomar um tapa a se separar de Zilú, com quem é casado há quase 30 anos, ele desconversa: "Aí eu não sei!". Na última semana, no transatlântico Costa Concordia — onde ao lado do irmão foi a grande atração do cruzeiro É o Amor —, Zezé usou de bom humor e também saiu pela tangente quando perguntado sobre os constantes boatos de que seu casamento estaria passando por uma crise. "Deixa o povo falar que eu estou solteiro. Depois de tantos anos casado é bom!" — disse Zezé Di Camargo, num tom sério. Com a cabeça no sexo oposto, Zezé não parou de brincar nem durante o show, quando entre uma música e outra disparou a piada:
"Mulher é igual a tsunami. Chega e leva tudo.

Nenhum comentário: