domingo, 28 de novembro de 2010

RESULTADO DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

PROMOCAO2Enfim está saindo o nome de todos os vencedores dos ingressos para o grande show de domingo. Parabéns á todos os vencedores. Um e-mail foi enviado, para explicar como tudo deve ser feito. Espero que curtam o show!
Nomes dos vencedores:
- Nicola Vicente Rosset
- Sheila Santos
- Maria de Fatima Vieira
Parabéns!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Violência no Rio, muda agenda de sertanejos

rioviolenciaOs acontecimentos dessa semana no Rio de Janeiro, principalmente os de ontem, mudaram a programação de alguns sertanejos na capital carioca, por questões de segurança. Na noite de quinta-feira, haveria uma apresentação de Zé Henrique e Gabriel no “Lapa 40 graus”, que acabou sendo adiada. Uma nova data ainda será divulgada. Hoje e amanhã, Bruno e Marrone seriam atração no Citibank Hall. Ao meio dia de hoje, o adiamento dos dois shows foi confirmado. As apresentações foram transferidas para os dias 28 e 29 de janeiro.

Léo conta como será o nome do próximo filho

leoLéo esteve ao lado do irmão, Victor, nas gravações do "Show da Virada", na noite desta terça-feira (23), em São Paulo. O sertanejo disse para reportagem da revista QUEM, como se chamará seu segundo filho, que deve nascer em dezembro. "Esse Réveillon, se Deus quiser, vou passar com dois filhos em casa. O Antônio nasce entre 15 e 20 de dezembro”, contou Leo, que ainda disse estar ansioso por férias. A dupla não descansa desde 2008 e deve folgar no ano novo. "Se depender de nós, não". A assessoria da dupla só permitiu que os cantores falassem apenas a respeito do show. Os irmãos lançaram no início do mês seu novo disco "Boa Sorte pra você" e falaram sobre o projeto. "Gravamos em um estúdio improvisado em casa." Victor ainda disse que essa é terceira participação deles no "Show da Virada", onde cantaram as músicas "Comigo Apaixonado" e "Boa Sorte para você”. Ao serem perguntados sobre se tinham alguma superstição na hora do ano novo apenas responderam: "Não, sempre fazemos uma oração em família”.

Pousada dos Pescadores facilita a ida ao show de domingo

A Pousada dos Pescadores firmou uma parceria com a prefeitura de São Bernardo do Campo, através da SBCTrans, e no domingo, 28/11, dia dos shows de Milionário e José Rico e Zé Ramalho, haverá uma linha especial de ônibus saindo do centro da cidade, do meio dia às 17:30hs, cuja passagem pelo trajeto custa apenas R$ 2,50.

Leonardo faz show no Corinthians

leonardo_cantorNa noite do último dia 24, o Corinthians promoveu um grandioso evento para divulgar a sua mais nova parceria em alimentos - para quem não sabe o Corinthians já tem sua logomarca estampada em pacotes de arroz. A empresa Vale Grande Indústria de Comércio de Alimentos S/A que é detentora das marcas FRIALTO e FRIGO-PREMIUM estampará a logomarca do Corinthians em seus produtos (carne bovina), o que deixa a marca do clube mais exposta, além de abarrotar os cofres co clube. O evento teve transmissão ao vivo pela Web Rádio Coringão e foi realizado no salão nobre do Parque São Jorge. A grande atração da noite, o cantor Leonardo subiu ao palco para animar os presentes com um show de primeira linha, cantou sucessos de sua trajetória, incluindo hits da época em que formava dupla seu irmão Leandro. Ao se despedir Leonardo agradeceu ao público presente e desejou sorte ao time corintiano e disse que gostaria muito de ver duas grandes vitórias contra Vasco e Guarani na seqüência do brasileirão, sacudindo a galera cantando os dois primeiros versos do hino, que foi levado até o fim pelos presentes.

Gravação do “Show da Virada” reúne diversos ritmos

Ricky-showdavirada21Charlie Brown Jr. abriu, na quarta-feira, a segunda noite de gravação para o "Show da virada", no Credicard Hall, em São Paulo. A festa misturou diversos ritmos e nomes da música brasileira e seguiu com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba e com Jeito Moleque e Demônios da Garoa que cantaram juntos. Depois, o público recebeu as bandas Cheiro de Amor, Calypso e Jota Quest. E os cantores Guilherme & Santiago, Arlindo Cruz e Zezé Di Camargo & Luciano.
Claudia Leitte foi a décima atração da noite. A cantora, além de fazer uma apresentação solo, cantou com Belo. Deram continuidade ao especial as atrações Chiclete com Banana, Pixote e Leonardo. O rock seguiu pela noite com Skank e, logo depois, subiram ao palco Alexandre Pires, Alcione, Restart e a dupla Bruno e Marrone. Ainda no "Show da Virada", Luan Santana empolgou o público com seu sertanejo e a baiana Ivete Sangalo encerrou, com muita animação e alto astral, o espetáculo. O "Show da virada" vai ao ar no dia 31 de dezembro, após "Passione".

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novo DVD de Chitãozinho & Xororó

O DVD de Chitãozinho e Xororó ao lado das duplas da nova geração, anunciado anteriormente para a primeira quinzena de novembro, tem lançamento confirmado para o dia 30 desse mês. O outro DVD, “Entre Amigos”, ainda não tem data para ser lançado. O programa especial sobre a carreira deles, produzido pela Record e encenado por atores da emissora, está com exibição confirmada para o final do ano.

Luan Santana divulga suas músicas novas

luanytOntem, no Twitter, Luan Santana começou a divulgar trechos de suas novas músicas, para que os fãs possam cantar durante a gravação de seu novo DVD, marcado para o dia 11 de dezembro, no Rio de Janeiro. Depois de ter sido o grande artista do ano, com exposição incomparável na mídia, e sendo responsável por picos de audiência em televisão, o cantor tem o grande desafio de conseguir manter ao menos uma boa parte desse destaque, já que repetir a dose, a gente sabe, não é das tarefas mais fáceis. A seu lado, além da mesma equipe de seu primeiro DVD (leia-se Sorocaba e Ivan Miyazato), Luan tem a Som Livre bastante empenhada em seu sucesso, tanto que a gravadora renovou um contrato com ele de mais três anos. Algo que seria interessante, e que talvez aconteça dessa vez, é o cantor trabalhar alguma música lenta no ano que vem. Já conhecida da maioria, “Adrenalina” também fará parte do novo DVD. O que conta muito a favor do Luan, é que além de ter público de várias idades, ele domina sozinho um tipo público que ele próprio trouxe para o sertanejo: os adolescentes.
Fonte: Universo Sertanejo

Jorge & Mateus no “De Frente Com Gabi”

jorgeO De Frente Com Gabi deste domingo, 28 de novembro recebe a dupla sertaneja Jorge e Mateus falando sobre o sucesso, as apresentações, muitas vezes feitas em cima do trio elétrico e também sobre os shows na Europa e nos Estados Unidos. Mateus critica a hipocrisia de alguns artistas e entrega: “Já fiquei com uma fã”.
Abaixo, algumas frases da entrevista:
- Não terminamos a faculdade (Jorge).
- Numa dupla, você precisa ceder às vezes (Mateus).
- Estou comprando gado, para depois comprar a fazenda (Jorge).
- Já fiquei com fã (Mateus).
- É hipocrisia do artista não admitir que já teve algum envolvimento com fã (Mateus).
- Não é fácil sair do interior de Góias e fazer sucesso no Brasil (Jorge).
- Em cima  do palco a gente fica meio aéreo, como se estivesse em outro planeta (Jorge).
- Às vezes, você tem dinheiro, mas não tem tempo (Jorge).
- A gente sempre respeitou o nosso público (Jorge)
O programa vai ao ar a partir da meia noite.

Hebe Camargo “canta” Roberto Carlos

hebeHebe Camargo não suportou a emoção e caiu no choro ao dividir o palco com Roberto Carlos, no Palácio do Anhembi, em São Paulo, domingo, no show em prol do Projeto Velho Amigo, do Instituto do Câncer. Eles cantaram ‘Você Não Sabe’ e o Rei também se não disfarçou a emoção. “Pena que nunca pude ter o Roberto como eu queria. Mas não perco as esperanças, um dia você será meu”, brincou Hebe, toda fogosa. Na platéia, figuras ilustres como Claudia Leitte, Ticiane Pinheiro e a humorista Fafy Siqueira. O mundo da música sertaneja esteve representado pela cantora Roberta Miranda e Zilu, esposa de Zezé Di Camargo.

Zé Henrique & Gabriel toca no Rio amanhã

zhegA nova música sertaneja, gênero musical que esta invadindo o país de norte a sul, chega ao Rio de Janeiro com força total. Nesta quinta-feira dia 25/11 quem irá abalar as estruturas no Lapa 40 graus é Zé Henrique & Gabriel. Com 14 anos de formação e 8 de carreira, a dupla hoje é reconhecida como uma das mais completas e importantes desta nova safra da música sertaneja. Em seu mais recente trabalho o CD Tá Tudo Ok – Acústico, a dupla traz um trabalho inovador e de alta qualidade, apresentando toda  identidade e respeito ao público. No repertório, a dupla traz sucessos como: “Morro de Saudade”, “Eu amo te amar”, “Oba, oba”, “Tá Tudo Ok” -  entre outras e ainda, “Solidão dando risada” e “ O que combina comigo é você”, hits que foram muito bem executados nas rádios do RJ.

Edson & Hudson não descartam volta com a dupla

edson-e-hudson1Em recente entrevista ao bate-papo do UOL, o cantor Edson desmentiu rumores sobre a volta da dupla Edson e Hudson, desfeita no final do ano passado. Todo o ti ti ti começou com a notícia de que Edson e Hudson seriam convidados paraa cantar juntos no especial de natal de Roberto Carlos, na Globo. “Se fosse para cantar uma música do Roberto, cantaria com meu irmão sem problema nenhum. Mas queria deixar bem claro para o Brasil inteiro que a probabilidade de Edson e Hudson voltar nos próximos anos é quase zero. Se a gente volta, dará a impressão de que a gente fez uma jogada de marketing e que a gente quis ganhar dinheiro em cima disso. Não é nada disso”, afirmou Edson, para em seguida deixar uma dúvida no ar: “Não estou descartando a possibilidade de voltarmos com a dupla”.

Domingo é dia de festa e muita música boa no ABC

imagesNeste domingo, 28, a Pousada dos Pescadores se prepara para receber dois grandes nomes da música popular brasileira: Zé Ramalho e Milionário & José Rico. Com previsão de início das apresentações às 17h00, a festa começa antes. Já a partir das 12h00, a Pousada abre seu espaço para o público que pode aguardar os shows aproveitando as diversas opções de lazer. Cantor, compositor e escritor paraibano, Zé Ramalho vem ao ABC para apresentar o CD "Zé Ramalho canta Jackson do Pandeiro", lançado em junho deste ano em homenagem a um dos maiores instrumentistas brasileiros. Com a expectativa para cantar grandes sucessos de sua carreira como "Avôhai" e "Admirável Gado Novo", Zé Ramalho é mais um dos grandes artistas que se apresentam no palco da Pousada dos Pescadores. Com mais de 35 anos de estrada, a dupla Milionário & José Rico apresenta os clássicos que compõe a coletânea "Nossa História", também lançada em 2010 e que trouxeram os "Gargantas de Ouro" de volta ao cenário musical nacional. No repertório, destaque para a canção "Estrada da Vida" sucesso na década de 1970, que se tornou o grande cartão de visita da dupla e uma das músicas sertanejas mais executadas de todos os tempos. Entre as atrações do domingo, a Pousada disponibilizará várias atividades para os frequentadores: esportes radicais (arborismo, parede de escalada, tirolesa); passeios a cavalo; visita à fazendinha com seus mini-animais. O que não vão faltar são brincadeiras e atividades para a garotada em espaço com muito verde e natureza espalhados por mais de 450 mil metros quadrados de ar puro. A infraestrutura abriga ainda posto de atendimento de primeiros socorros, praça de alimentação, equipe de segurança e um amplo estacionamento.
Transporte
Para facilitar a vida de quem não possui veículo , a Pousada dos Pescadores fixou parceria com a prefeitura de São Bernardo do Campo, através da SBCTrans,  e colocará à disposição do usuário ônibus especiais que farão o trajeto entre o Centro da cidade e a casa pelo valor de R$ 2,50. O itinerário será com a saída próximo ao Shopping Metrópole, passando pelo terminal Ferrazópolis e seguindo direto para a Pousada dos Pescadores pelas rodovias Anchieta e Estrada Caminhos do Mar. Ao final das apresentações, os coletivos farão o mesmo trajeto de volta.
SERVIÇO
Show Zé Ramalho e Milionário e José Rico
Data – 28 de novembro de 2010
Horário – A partir das 12hs
Local – Pousada dos Pescadores
Endereço – Estrada Caminhos do Mar, km 36 – São Bernardo do Campo
Preço único – R$ 30,00 (crianças menores de 10 anos não pagam)
Censura - Livre
Informações – 4354 0535 // 9763 2797
www.pousadadospescadores.com.br

Roger & Robson toca em Guarulhos

miniRRIniciativa das Casas André Luiz, o projeto “Eu Ajudo a Construir” acontece neste sábado, 27, no Internacional Eventos, em Guarulhos, com a participação da dupla Roger & Robson. Principal atração do dia, os artistas fazem a alegria do público no evento beneficente que tem o objetivo de arrecadar fundos para as obras sociais da instituição. Com repertório modificado, Roger & Robson apostam na nova música de trabalho “Química”, além de outras canções que irão compor o primeiro DVD da dupla, previsto para ser gravado no início de 2011. Músicas como “Bola de Cristal”, “Tamo Junto e Misturado”, “Enquanto o Sol Brilhar” e “Ta Rolando um Clima” são as novidades do álbum, já em fase de finalização.
SERVIÇO:
Show Roger & Robson
Data – 27 de novembro
Horário - A partir das 14h
Local – Internacional Eventos
Endereço – Rua João Cavalari, 133 - Ponte Grande, Guarulhos SP
Preço – R$ 10,00 (crianças até 12 anos acompanhadas de um adulto não pagam)
Informações – 2457 7733 / www.casasandreluiz.org.br

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Wood’s, a nova casa sertaneja de São Paulo

woods003Lustre as botas, passe a camisa xadrez e prepare o chapéu de caubói. Na quarta (24), uma nova casa noturna dedicada à música sertaneja, batizada de Wood’s, chega à Vila Olímpia. “Queremos receber um público exigente, que esteja disposto a pagar um pouco mais por um serviço diferenciado”, diz o sócio Rafael Setrak, que já atuou no comando de clubes como Museum e Vinyl. Junto do empresário Luiz Felipe Scarpa e do cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, resolveu importar a marca do Sul fundada em 2005, com filiais em Curitiba e Balneário Camboriú (SC). Não só a estrutura de lá é almejada, mas também o perfil do público, repleto de meninas bonitas e rapazes arrumados. Além de bares com noites dedicadas ao gênero, só existe uma balada em São Paulo especializada nas músicas de artistas do sertanejo tradicional, a exemplo de Chitãozinho e Xororó, e de cantores do estilo universitário, como Victor & Leo: o gigante Villa Country. Localizado no bairro da Água Branca, comporta até 5 000 pessoas em seus 12 000 metros quadrados. A Wood’s aparece para fazer concorrência, porém com uma proposta mais intimista e com frequentadores, digamos assim, mais selecionados. No andar térreo, um palco de 9 metros de largura acolherá shows ao vivo, que devem ser o forte do lugar. “De quinze em quinze dias prometemos uma grande atração”, afirma Sorocaba, autor de parte das músicas do cantor-fenômeno Luan Santana. Em reforma desde julho, o espaço está preparado para receber 1 000 pessoas. No térreo, com pé-direito de 6 metros, a decoração ostenta piso e paredes cobertos de madeira. Ficarão espalhadas no salão 74 mesinhas sem cadeiras — para usá-las como apoio, paga-se de 400 a 500 reais, com mais da metade do valor consumível. Dez camarotes vip, com capacidade para cinco casais e que custam de 2 000 a 2 500 reais, também com mais da metade do valor consumível, ocupam o mezanino. Nesse ambiente há um bar da vodca Belvedere e outro do champanhe Moët & Chandon. “Prezamos o conforto dos frequentadores”, diz Scarpa, investidor da glamourosa Kiss & Fly. Possivelmente seus clientes não precisarão esquentar a cabeça com filas nos banheiros (são 34) nem nos caixas (treze, ao todo). Frequentadores gastões e fiéis vão ganhar um mimo inusitado: um chapéu de caubói adornado com cristais Swarovski.

Chitãozinho & Xororó são barrados em especial da Rede Globo

chexA dupla Chitãozinho e Xororó está vetada nos especiais de fim de ano da Globo. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a medida segue a postura da emissora, que determina que os artistas que protagonizarão programas na concorrência não sejam divulgados na rede carioca. Neste ano, a dupla será homenageada pela TV Record, que produziu um especial, denominado “Nascemos Para Cantar”, que irá contar os 40 anos de careira da dupla. O documentário, que irá misturar ficção e realidade, contará com depoimentos de Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Sérgio Reis e Pelé, entre outros. O programa será exibido no dia 25 de dezembro. A Record ainda levará ao ar no dia 31 um show da dupla com a participação de vários nomes da música brasileira. Em tempo Outro especial já está garantido na programação de fim de ano da Record. A emissora grava até o dia 27 a adaptação do conto “As Mãos de Meu Filho”, do escritor Érico Veríssimo. O projeto está sendo conduzido por José Amâncio, diretor do “Aprendiz”.

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO – 1 ANO DE GAZETA SERTANEJA

PROMOCAO2

Tá afim de assistir em um show só, o astro da MPB, Zé Ramalho e os “Gargantas de Ouro”, Milionário & José Rico? Para ganhar esse presentão, é muito fácil! Basta colocar como comentário, seu nome e e-mail. Os ganhadores serão informados no dia 26/11. Corra! Participe já dessa grande promoção!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bruno & Marrone na Cidade Maravilhosa

bemDepois de Victor e Leo, agora chegou a vez de Bruno e Marrone fazerem grande show no Rio de Janeiro. Nos dias 26 e 27 de novembro a dupla sertaneja se apresenta no Citibank Hall. Como se não bastasse, no dia 27 a dupla marca presença na TV Xuxa, programa de entretenimento apresentado pela rainha dos baixinhos, na Rede Globo.

Ivete Sangalo elogia Luan Santana

201A cantora Ivete Sangalo usou seu twitter pessoal para elogiar o cantor Luan Santana e comentar que adorou a música que ele enviou. A música enviada é que os dois vão cantar na gravação do DVD no dia 11 de dezembro no HSBC Arena. No twitter ela postou "To (sic) aqui ouvindo agora a música que o fofura Luan Santana me mandou. Muito boa. Ele me ligou e vcs (sic) podem amar ele, ele é joia", escreveu. Em seguida, ela elogiou os fãs dele. "Ah, e tem mais, os fãs de Luan são muito fofos comigo. Sempre me dao muito carinho", completou.

Show especial na Pousada dos Pescadores

untitledO último domingo do mês de novembro, dia 28, será especial na Pousada dos Pescadores. Dois shows inéditos foram escolhidos para agitar a arena ao ar livre e levantar a galera do ABC Paulista. A programação diferenciada terá a apresentação da dupla Milionário & José Rico. Com mais de 35 anos de experiência no cenário musical, os artistas trazem para o palco da Pousada seus maiores sucessos e outras canções marcantes para o público. Com o lançamento recente de uma coletânea com músicas da carreira, os “Gargantas de Ouro” cantam faixas que entraram para a história de diversas gerações e até hoje são relembradas. Na seleção não pode faltar o clássico “Estrada da Vida”, além de outras modas que marcaram as quase quatro décadas de carreira da dupla. Intérprete, escritor e compositor o paraibano Zé Ramalho é a outra atração do domingo festivo na Pousada dos Pescadores. Pela primeira vez cantando na casa, o artista apresenta seus maiores sucessos. Canções como “Avôhaí”, “Admirável Gado Novo” e faixas do CD “Zé Ramalho canta Jackson do Pandeiro”, seu mais recente trabalho, fazem parte do show. Programação Especial – O domingo promete ser de muita alegria e descontração na Pousada. Além dos shows na arena ao ar livre, outras opções de lazer estarão disponíveis para os frequentadores. Na imensa área verde, tem diversão para todas as idades. Os aventureiros poderão praticar esportes radicais como tirolesa, arvorismo, paintball e parede de escalada. Já para quem prefere tranqüilidade, o passeio a cavalo é a pedida para contemplar a bela e generosa paisagem local.

Aniversário da Rádio Tupi na Estância Alto da Serra

untitledA Estância Alto da Serra vai promover as comemorações dos 14 anos do aniversário da rádio Tupi FM (104,1). A Tupi é uma das rádios mais tradicionais no mundo da música sertaneja, de forma que as principais atrações da festa são desse segmento. O evento será realizado no domingo dia 21 de novembro, a partir ddo meio dia. Entre as grandes atrações podemos destacar as duplas Victor e Leo, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Gian e Giovani, Marcos e Belutti, Zé Henrique e Gabriel e Zezé di Camargo e Luciano, Também estarão presentes os cantores Edson e Leonardo, além de representanes do axé baiano.

Gilberto Gil comanda o Grammy Latino 2010

gilberto-gilO cantor e compositor Gilberto Gil foi o grande destaque na premiação do Grammy Latino 2010, cuja cerimônia foi realizada ontem em Las Vegas. Maria Gadu era uma grande promessa na fase de indicações ao prêmio, mas não foi contemplada. No segmento sertanejo, coube à dupla Zezé Di Camargo e Luciano o troféu de melhor álbum de música sertaneja, com “Double Face”. Veja a lista completa dos brasileiros vencedores do 11º Grammy Latino.
Álbum cristão
"Na Extremidade", de Marina de Oliveira
Álbum de jazz latino
"Sambolero", do grupo brasileiro João Donato Trio
Álbum pop contemporâneo
"Bom Tempo", de Sérgio Mendes
Álbum de rock
"Camisa 10 Joga Bola Até Na Chuva", de Charlie Brown Jr.
Álbum de samba/pagode
"Tô Fazendo Minha Parte", de Diogo Nogueira
Álbum de música popular
"Banda Dois", de Gilberto Gil
Álbum de música sertaneja
"Double Face", de Zezé di Camargo e Luciano
Álbum de música de raízes-regional
"Fé na Festa", de Gilberto Gil
Canção brasileira
"Tua", de Adriana Calcanhotto

Roger & Rogério trazem novidades

rerEncerrando a turnê pelos 10 anos de carreira, Roger & Rogério preparam uma novidade, para os fãs e admiradores de seu trabalho.
Depois da repercussão da romântica “A Única”, a dupla inova e traz para o público o “gingado” da canção “Palavras de Amigo”, lançada oficialmente nesta terça-feira, 16 de novembro, nas principais rádios do país. Composta por Rodriguinho e Tiaguinho, a versão ganhou uma nova roupagem nas vozes de Roger & Rogério, sendo a maior aposta da dupla para o verão 2011.

Sertanejo ao vivo no You Tube

youtubeO YouTube realizará sua primeira transmissão ao vivo de um show no Brasil, iniciativa conhecida com YouTube Live, em 30 de novembro, com foco na música sertaneja. O evento acontecerá em uma casa de shows paulistana e será fechado apenas para convidados, com transmissão gratuita ao vivo pela internet. Luan Santana será um dos artistas que participarão do evento, segundo confirmação oficial dada pela assessoria de imprensa do cantor. Outros artistas sertanejos, como as duplas Victor & Leo e Bruno & Marrone, deverão se apresentar no YouTube Live em datas diferentes. O serviço contará com apoio da gravadora Sony Music e patrocínio da Skol, duas empresas já associadas ao Google Brasil desde o projeto Palpita Brasil. Anunciado para a Copa do Mundo, o Palpita Brasil envolveu parceria com a Sony Music e a ESPN como nova forma de monetizar o YouTube. O evento contava com quatro cotas de patrocínio, compradas por Sony Electronics, Vivo, Volkswagen e Skol. Em novembro de 2008, o Google promoveu o primeiro YouTube Live, misturando convidados musicais, como Katy Perry, Akon e will.i.am, com personalidades de sucesso no site, como Tom Dickson, da websérie Will It Blend. Desde então, artistas vêm promovendo transmissões ao vivo de shows a partir dos seus canais no YouTube, como já aconteceu com Jon Bon Jovi e U2. O canal da Casa Branca no YouTube também já transmitiu ao vivo discursos do presidente norte-americano, Barack Obama. Questionada sobre YouTube Live no Brasil, o Google não confirmou nem negou a informação, alegando que estuda sempre maneiras de explorar novas oportunidades no país.

Chitãozinho & Xororó fazem show em praça pública

cexA dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó fará um show gratuito no próximo domingo, 21 de novembro, na Praça Arautos da Paz, em Campinas (SP). O evento é em comemoração aos 40 anos da Unimed Campinas. São esperadas cerca de 30 mil pessoas de toda a região para prestigiar a dupla que este ano celebra os 40 anos de carreira. O repertório terá músicas imortalizadas na voz dos cantores como “Fio de Cabelo”, o maior sucesso nacional da dupla, gravado em 1982, “Alô”, “Deixei de ser cowboy por ela”, “Se Deus me Ouvisse”, “Somos Assim” e “Planeta Azul”.

Víctor, filho do Rick, lança trabalho solo

victorVictor Henrique, filho de Rick da dupla sertaneja Rick & Renner, está se preparando pra estrear na carreira musical. Incentivado desde o início pelo pai, Victor de 22 anos, se interessou pela música logo cedo. "Depois dos 15 anos foi que eu comecei a me dedicar mesmo, foi quando meu pai disse que eu tinha talento, desde então venho me dedicando e me esforçando pra sempre fazer o melhor", disse. A ajuda de Rick vai além dos incentivos. O cantor que já gravou uma música com o filho chamada "Mais que pai e filho", também está exercendo o papel de produtor do disco de estreia de Victor. "Procuro fazer o melhor que eu posso independente de quem estou produzindo, mas o fato dessa produção ser do meu filho, com certeza existe uma pitada a mais de carinho, emoção... E acima de tudo, de cuidado", afirmou Rick. O disco chegará às lojas em dezembro deste ano e traz referências pop, sem deixar de lado as vertentes sertanejas. "O CD está bem eclético, com canções escolhidas a dedo e um trabalho feito com muito carinho pensando nas pessoas que gostam de música boa", contou Victor. Com o disco, Victor Henrique entra para a lista de artistas que são filhos de cantores sertanejos, como Wanessa, Sandy, entre outros.

sábado, 6 de novembro de 2010

Víctor Chaves e Sorocaba seguem líderes no ECAD

De acordo com a lista do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição)  Vitor Chaves, da dupla Victor e Leo, e Sorocaba (foto), da dupla Fernando e Sorocaba foram os compositores que mais faturaram no primeiro semestre de 2010. O universo sertanejo ainda garante presença nas dez primeiras posições, o quinto colocado da lista é Dorgival Dantas, compositor do hit Pode Chorar – interpretado por Jorge e Mateus. E, o oitavo colocado é Euler Coelho, compositor de Chora me liga, interpretada por João Bosco e Vinicius, e de Voa Beija-flor, interpretada por Jorge e Mateus. Os compositores de música sertaneja, no primeiro semestre, geraram mais lucro que antigos nomes e líderes do ranking do Ecad, como Roberto Carlos e Erasmo Carlos, que ficaram respectivamente em sexto e nono lugar.

Gino, da dupla Gino & Geno sofre acidente

gino O cantor Gino, da dupla Gino & Geno, passa bem após o acidente que sofreu por volta das 14 horas de ontem (5), na BR-272, próximo a Janiópolis. Ele estava em um Ford Fusion, placas AVC 0606, que por causa da pista molhada acabou saindo da pista e caindo em uma vala. A dupla não interrompeu o show que estava marcado para a noite, em Mamborê, mas Gino teve que cantar sentado e com dificuldades, pois reclamava de dores pelo corpo. Após a apresentação, Sebastião Ribeiro de Almeida (nome de batismo do cantor). No veículo, dirigido por José Neto Alves Feitosa, que é radialista na cidade de Umuarama, estavam também Claudete Soares da Silva e Daniel Ribeiro Gonçalves (Diretor da gravadora Som Livre). “Foi um milagre de Deus”, comentou Gino. Todos passam bem.

Acidente em show de Eduardo Costa

acidente Uma estrutura metálica, que estava montada para receber um show do cantor sertanejo Eduardo Costa, no município de Fama, sul de Minas Gerais, caiu e feriu três pessoas, na noite desta sexta-feira (5). De acordo com os bombeiros, a chuva e o vento derrubaram a estrutura pouco antes do ínicio do show. Ainda segundo os bombeiros, a cobertura do camarote, com capacidade para 800 pessoas, se deslocou para frente e caiu na área ao lado. As três pessoas que ficaram feridas foram atendidas no local e depois levadas para o Hospital Auzira Velano, em Alfenas. As vítimas tiveram ferimentos leves. As informações são do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros, com o apoio da Polícia Militar, isolaram o local.  O show foi cancelado por motivo de segurança.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Maria Cecília & Rodolfo inovam em seu site

site Após lançar um site só para crianças, a dupla estreou uma loja virtual, com agendas, calendários e vários outros produtos com a marca e a imagem dos cantores. É possível, também, comprar o CD e montar uma capa personalizada.
Para acessar o site, clique aqui.

Ingressos esgotados para os shows de Zezé di Camargo & Luciano em São Paulo

zeze Zezé di Camargo e Luciano tocam no Credicard Hall, em São Paulo, hoje (4), amanhã (5), sábado (6) e domingo (7). O novo show, chamado “Simplesmente Canções”, traz novidades, como as 5 músicas que serão escolhidas pelo público na hora, após uma pré-seleção feita através do site oficial dos cantores. A escolha dessas músicas será feita através de computadores colocados na entrada do evento. O repertório traz algumas canções do começo da carreira, algumas delas já tocadas no show de estrada, como “Na Hora H” e “Saudade Bandida”. Todos os ingressos estão esgotados, em todos os setores das quatro noites. Geralmente, a dupla anunciava três dias de show no Credicard, e como a procura era alta, abriam um extra no domingo. Dessa vez anunciaram os quatro de uma vez, e ainda assim foi tudo vendido. O CD mais recente da dupla, “Double Face”, deve encerrar o ano como o sertanejo mais vendido, informação que só poderá ser confirmada mesmo em março do ano que vem, quando sai o relatório final de vendas. No ano passado, a dupla ficou atrás apenas do Padre Fábio de Melo na lista dos nacionais mais vendidos.

Novidades do novo DVD de Luan Santana

luan Não é novidade que a maioria dos DVD’s lançados no Brasil recentemente, além da preocupação musical, vem com altos investimentos em cenário, iluminação, formato de palco e tudo que diz respeito ao aspecto visual do trabalho. A gravação do novo DVD do Luan, marcado para o dia 11 de dezembro, no Rio de Janeiro, está sendo preparado com a promessa de ser “grandioso”, mas sem mais outras informações. Agora, algumas coisas mais técnicas que podem ser ditas por aqui, mostram que esse novo projeto se enquadra nessa tentativa de fazer sempre um espetáculo que chame cada vez mais a atenção do público. Vale lembrar que basicamente todo o DVD vem da cabeça do próprio Luan. Três profissionais serão trazidos dos Estados Unidos exclusivamente para a montagem da iluminação e da cenografia. O que acaba chamando mais a atenção, é a vinda de equipamentos de cenografia e efeitos visuais iguais aos que seriam usados na nova turnê do Michael Jackson, e que nunca foram usados no Brasil. Haverá um elevador no palco, igual ao que pode ser visto no documentário “This is it”. Além do uso prático desses equipamentos, eles ajudam também a voltar bastante as atenções para a gravação do DVD, que terá também parte da iluminação importada da Alemanha. Nesse mês de novembro, a agenda do cantor é bem mais tranquila do que os quase 30 shows mensais que ele vinha fazendo durante esse ano. As apresentações de novembro revezam com horas de estúdio, em São Paulo, para a produção musical do DVD, e com reuniões gerais sobre o novo trabalho. Na semana passada, o cantor assinou um novo contrato com a Som Livre, de 3 anos. No mesmo dia, foi anunciado que o novo DVD receberá o investimento de R$ 2 milhões.

Hoje começa o Teleton

teleton Hoje e amanhã, o SBT transmite o Teleton, evento conhecido por todos que recebe doações para a AACD. Durante todo o tempo em que estiver no ar, o programa levará diversas atrações musicais, com os sertanejos, mais uma vez, marcando presença. O Teleton 2010 começa nessa sexta, às 23h, e termina no sábado, pouco depois das 22h.

Luan Santana e seu jatinho de 3 milhões de reais

luan Um dos responsáveis pela nova cara da música sertaneja, Luan Santana, tem a sua disposição um jatinho particular avaliado em 3 milhões de reais. Com meteórica carreira e uma rotina de trabalho agitadíssima, ele usa a aeronave para cumprir os seus compromissos profissionais. São cerca de 25 shows por mês, além de divulgação em rádios e programas de TV, fazendo com que tenha que viajar para até quatro Estados em um único dia. "Quando estou no ar, costumo dormir, comer ou ler livros", diz Luan, que soma cinco anos de carreira - o último de sucesso estrondoso com 200000 CDs e 100000 DVDs vendidos. Apaixonado pela saga do bruxinho Harry Potter, o cantor apelidou a aeronave de Bicuço, criatura lendária metade ave e metade cavalo presente na obra da escritora inglesa J.K. Rowling. "Li pelo menos três vezes cada livro. Os filmes, então, assisti inúmeras vezes. Costumo brincar que se o Bicuço falasse... Aqui dentro é um momento de descontração total", constata o ídolo teen, astro incontestável. Intérprete de hits como “Meteoro”, “Você Não Sabe o que É Amor” e “Sinais”, de composição própria, Luan, natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, deixou sua cidade para viver em Londrina, para facilitar as viagens, já que o aeroporto é aberto 24 horas. "Tenho uma rotina bem louca. Às vezes estou em um lugar e preciso ir urgente para outro Estado. Pego o avião e vou. Tem que ter preparação psicológica. Não sei explicar como agüento fisicamente. Não consigo malhar, também não como direito e nem nas horas certas. Passo muito tempo longe da minha família também, mas está valendo muito a pena. Estou fazendo aquilo que eu sempre sonhei na vida", festeja ele, que conta com apoio dos pais, Amarildo e Marizete, e da irmã, Bruna. "Meus pais são meus melhores amigos", conclui ele. Solteiro há três anos, Luan, que compôs a música “Sempre Com Você” para a primeira namorada, garante que não tem tempo para romance. "É difícil achar uma pessoa que entenda a minha vida. Estou livre e tranqüilo. Prefiro meninas meigas e também não gosto de mulher muito magricela", avisa o rapaz.

Domingo tem sertanejo na telinha

cec A dupla Christian e Cristiano se apresentará dia 07/11 no programa "Domingo Legal " onde cantará seus sucessos Fã, Que moça é essa e ainda brincará junto á Celso Portiolli. Esse ano foi cheio de conquistas para os sertanejos Christian e Cristiano que puderam finalmente ver suas carrerias deslancharem. Não percam esse domingo a partir das 11:00 da manhã!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Víctor & Léo confirmam presença no “Show da Virada”

25 O diretor Aloysio Legey definiu todo o esquema de trabalho do especial “Show da Virada”, da Globo, mais uma vez marcado para o Credicard Hall, em São Paulo. As necessidades dos artistas em relação a horários, datas, exigências de cada um…, enfim, tudo já foi devidamente organizado. Então ficou assim: No dia 23 de novembro, gravam Belo, Capital Inicial, Chiclete com Banana, João Bosco & Vinicius, Vitor & Leo, Wanessa Camargo e Jota Quest. E no dia 24, Bruno & Marrone, Claudia Leitte, Skank e Zezé Di Camargo & Luciano. Detalhe: a pedido do Legey, o cantor Belo será o único a participar dos dois dias de gravações. Também foi solicitado que todos os convidados se instalem em hotéis próximos ao Credicard, na Marginal Pinheiros, porque os ensaios para o programa prometem entrar pela madrugada.

Víctor & Léo privilegiam os paulistas

VEL A região de Campinas será a primeira privilegiada a ouvir os novos sucessos de Victor & Leo. A dupla realiza o primeiro show no estado de São Paulo, já sob o novo CD “Boa Sorte pra Você” neste sábado (06), a partir das 22h. A apresentação será no ExpoAmérica - localizado à Rodovia Anhaguera, KM199, em Nova Odessa. O disco foi lançado no dia 29 de outubro para todo o país e chegou ao mercado neste dia 1° de novembro. A canção título do CD já está em execução nas rádios pelo país, bem como a segunda música de trabalho “Rios de Amor”, que faz parte da trilha sonora da novela das seis da Rede Globo “Araguaia”. O álbum é o retorno da dupla aos estúdios, já que eles ficaram um ano em turnê do disco “Ao Vivo em Cores”. Entre as faixas do novo projeto, “Boa Sorte pra Você” traz duas regravações do próprio repertório da dupla: “Não Vá pra Califórnia” e “Mari Mariana”. Uma das surpresas do CD é a regravação da canção “Nascemos Para Cantar”, da dupla Chitãozinho & Xororó. Victor e Leo preparam, possivelmente para inicio de 2011, um DVD/Documentário, com os bastidores deste disco. Além das novas músicas, Victor & Leo apresentam os sucessos dos álbuns “Ao Vivo em Cores”, “Borboletas” e “Ao Vivo em Uberlândia”. Esses discos têm canções como “Fada”, “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado”, “Fotos”, “Nada Normal”, “Lado Errado”, “Tem que ser Você”, “Você Sabia”, “Não Mais” e “Estrela Cadente”, além das músicas que dão nome aos dois últimos trabalhos da dupla.

Luan Santana é a atração da revista Caras

luan A edição desta semana da revista CARAS traz uma matéria exclusiva com Luan Santana no avião Citation que viaja com ele para todas as cidades do país onde ele se apresenta. A repórter Adriana Trujillo viajou para Londrina, e se encontrou com Luan Santana no aeroporto, onde conheceu o "Bicuço", apelido que o cantor deu para a aeronave. Além das belas fotos o cantor conta um pouco de como é sua vida voando pelos quatro cantos do país.

Bruno & Marrone lançam novo CD

Bruno_Marrone Com 16 anos de carreira e quase 10 milhões de discos vendidos, a dupla Bruno & Marrone, depois de lançar quatro CDs ao vivo, voltou aos estúdios para gravar Sonhando (Sony Music). O 17º álbum dos sertanejos nem bem chegou às lojas e já emplacou 40 mil cópias. Tudo muito bom para esses dois amigos, que, a exemplo de outras estrelas nascidas em Goiás – como Zezé Di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo –, não tiveram boa vida no início da carreira, época em que alcançar o sucesso não passava de sonho. Mas valeu a pena a luta, recompensada por vários discos de platina e de diamante. Desde criança, Vinícius Félix de Miranda, o Bruno, nascido em Goiânia, gostava de tocar violão e de se apresentar em reuniões familiares. No início da juventude, o pai, vendo que o moço precisava trabalhar, pediu-lhe para tomar conta de uma de suas farmácias. Mas a coisa não deu certo, pois o rapaz passava o dia inteiro dedilhando o violão – sem vender remédio –, para a delícia dos empregados e dos clientes. Tempos depois, constatando que não tinha mesmo queda para o comércio, Vinícius formou dupla com um rapaz chamado Ricardo. Não deu certo. Quando Leonardo, irmão de Leandro, apresentou-o a Marrone, as coisas começaram a mudar. Principalmente a partir de 1994, quando a nova dupla gravou o primeiro CD. Marrone – ou melhor, José Roberto Ferreira – começou a tocar acordeom ainda bem novo, na fazenda onde vivia com os pais, na cidade goiana de Buriti Alegre. Mudou-se para Goiânia e foi trabalhar em supermercado. Antes de conhecer o parceiro, tocou com Janaina & Jaciara, Matão & Monteiro e Cleiton & Cristiane. “No início, gostava de imitar Marciano, que fazia dupla com João Mineiro”, conta ele. Tudo isso são histórias que os dois parceiros vão repetindo Brasil afora enquanto divulgam Sonhando. O CD reúne canções bem românticas, como manda o figurino, e outras mais dançantes para animar os fandangos, enquanto algumas puxam pelo chamado “lado raiz”, como Nem na bebedeira (Anne Abreu e Marcelo Melo) e Eu fecho o bar (Bruno e Sidney do Cerrado). Resumindo: tem música para todos os gostos.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Rick & Renner lançam trabalho com Frejat

rick_renner_frejat Rick e Renner estão lançando trabalho novo, chamado “Happy End”, após Rick ter lançado uma dupla ao lado do filho, Victor. Surgiram rumores de uma separação, reforçados pela candidatura do Renner ao Senado, mas o fato é que o CD novo chega às lojas no começo de novembro. O álbum traz 15 músicas, e aquela variedade de ritmos que marca os discos da dupla há tempos. A música de trabalho, como já publicado por aqui, é uma regravação de “Essa tal liberdade”, do Só Pra Contrariar, que já está sendo trabalhada nas rádios. Aos mais sertanejos, há uma canção chamada “Casa de Caboclo”, uma das melhores desse repertório. O disco traz a participação do cantor Frejat na faixa que dá nome ao disco, “Happy End” (final feliz).

Novo clipe de João Bosco & Vinícius

A dupla está lançando o clipe da canção “Chuva”, que pode ser ouvida aqui desde a última segunda-feira. Produzido por Hugo Pessoa, o vídeo foi rodado em diversas locações no Rio Grande do Sul e você pode conferi-lo abaixo:

Fernando & Sorocaba dentro de bolha de plástico

universo Nessa sexta (29), em Divinópolis, a dupla Fernando e Sorocaba pôs em prática mais uma de suas ideias mirabolantes. Os cantores – um de cada vez-, entraram em uma bolha de plástico, que foi jogada sobre o público. A experiência foi filmada e o vídeo sai em breve. Lembrando que além da bolha, a dupla ainda canta sobre um guindaste durante as apresentações.

Edson & Hudson juntos, por Roberto Carlos

edson_e_hudson Foi noticiado, na semana passada, que Roberto Carlos teria sugerido as duplas Victor & Leo e Edson & Hudson para acompanhá-lo na edição 2010 do seu especial de fim de ano, na Globo. A surpresa ficou por conta da segunda dupla, que se separou no ano passado. Procurado pelo Agora, o diretor do especial, Roberto Talma, não retornou os telefonemas nem os e-mails para falar sobre o suposto convite. Os irmãos Edson e Hudson Cadorini, no entanto, dizem já ter sido sondados pela produção e comemoram a possibilidade de se reunir para dividir o palco com o Rei.
"Quando fiquei sabendo, não acreditei. Ainda não está nada fechado, mas seria o maior acontecimento da minha carreira", diz Hudson Cadorini. "Foi uma surpresa muito agradável. Além de eu ser fã demais do Roberto, isso irá mostrar para o Brasil inteiro que não há nenhum rancor entre eu e o meu irmão", diz Edson.

“Leandro era mais pegador que eu”, dispara Leonardo

leandro-e-leonardo-f8098 O cantor Leonardo soltou o verbo em entrevista à revista “Sexy” deste mês. O sertanejo contou que, apesar da fama de mulherengo, o irmão Leandro era mais pegador. “Enquanto eu beijava uma mulher, ele já tinha comido três”, disse. Pai de seis filhos com seis mulheres diferentes, Leonardo também relembrou sua iniciação sexual. “As primeiras experiências vêm da roça, com os animais, a cabra”. O cantor ainda falou que, há dois meses, recebeu uma proposta para transformar a história da dupla em filme. “O que está mais ou menos certo é o Bruno Gagliasso pra fazer o Leonardo. O Leandro ainda não está definido”, contou ele, que ainda sonha com o irmão constantemente. “No acidente que tive, em que morreu um amigo meu, quando capotei o carro, pensava: ‘Será que vou encontrar você, Leandro?’. No outro dia, quando fui dormir, ele me falou no sonho: ‘Não deu para salvar seu amigo, mas você, quando me chamou, eu estava presente.’”

Daniel prepara sua herdeira no sertanejo

daniel Pai coruja da pequena Lara, de 11 meses, fruto da relação de mais de seis anos com Aline de Pádua, o cantor Daniel não esconde a felicidade de poder cuidar e ensinar algumas coisas para a pequena. Apesar da pouca idade, a menina já mostra interesse por música, o que deixa o cantor radiante. Em conversa com O Fuxico, Daniel revela se acha que a filha também vai seguir a carreira de cantora.
“Ela gosta de música, sempre que ela ouve alguma música ela fica fascinada, mas ainda é muito precoce para saber ao certo se ela tem algum dom para música ou se vai seguir a carreira, ela é muito pequenina ainda, mas o importante é que ela gosta de musica e isso faz bem para a alma e para o coração.” O cantor conta que a primeira palavra que a menina falou foi ‘mamãe’ e está ansioso para que ela também o chame de ‘papai’.
"A primeira palavra que ela aprendeu foi ‘mamãe’. Ela ainda não falou papai, mas só mais alguns dias e ela já vai conseguir. Tenho presenciado momentos especiais e isso é bacana porque passa muito rápido, então, tenho que aproveitar, ela já está com quase um aninho.”

Xuxa indignada com boatos de namoro com Víctor

victor Continua rendendo a história do suposto romance de Xuxa com o cantor Victor, da dupla sertaneja Victor e Leo, apontado pela revista “Contigo!”, do dia 20 de outubro. Depois de dar várias declarações negando o envolvimento, a apresentadora topou falar de forma mais aprofundada com a revista “Caras”, que chegou às bancas nesta quarta-feira, 27.
“Conheci Victor e Léo quando se apresentaram no TV Xuxa, em outubro de 2009. O fim do meu relacionamento com Luciano só interessa a mim, a ele e a Sasha. É particular. Eu o respeito muito, pois ele é o pai da minha filha. Mas nós dois sabemos o motivo, e não tem nada a ver com Victor. O que mais incomoda é a mentira. Inventaram uma história louca, que foi divulgada. É chato ter nome e imagem expostos em afirmações levianas”, declarou Xuxa. As informações são do G1.

Novo CD de Víctor & Léo chega nas lojas

img_bspv